O Papagaio Especial


Da Série: Piadas Infantis - Para Crianças


O freguês entrou na loja de animais e disse ao vendedor:

- Queria um Papagaio que fosse especial.

- Chegou na hora certa! Temos um bilíngue. Se levantar a patinha direita, ele fala Inglês. Se levantar a patinha esquerda, ele fala Francês.

- E se eu levantar as duas patinhas?

O Papagaio respondeu:

- Aí eu caio!

Vá para piadas curtas


86 Palpites são Grátis!:
fofa disse...

eu gostei muito dessa piada foi muito legal

juju disse...

eu gostei dessa piada é muito engraçada

Anônimo disse...

piada idiota e mais sem graça da minha vida

Blogante disse...

Você não entendeu porque, para isto, é necessário ser alfabetizado.

Anônimo disse...

MANUEL BOA QUASE FEZ EU RIR

lorrayne disse...

essa piada foi otima.
parabéns para quem fez...muito boa!

Anônimo disse...

muito boa

MAX disse...

ja conhecia mais é muito legal!!!

Anônimo disse...

Essa com certeza, foi a piada mais sem graça que eu ja vi.

Anônimo disse...

CARAMBA QUE PORCARIA ESPERAVA ALGO MAIS ENGRAÇADO

caroline disse...

muito legal

Luis disse...

piada sem graça e idiota.

Anônimo disse...

Eu ja conhecia essa piada mas é bem legal e engraçada quem fez essa piada tem muita criatividade

Anônimo disse...

Criança pensa como criança.
Qualquer coisa alegra uma criança! Mto bom gosto essas piadinhas. Piadinhas assim sadias, é que devem ser contadas às crianças. Parabéns! Vou copiar várias e enviar no orkut p meus amiguinhos pequenos...

Anônimo disse...

grande piada, eu sei melhores --'

Thais disse...

gostei muito dessa piada e muito legal

Jade Emanuelle disse...

eu gostei dessa piada foi muito legal

Anônimo disse...

...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...essa piadinha é muiito engraçada, quase ñ paro de tando rir...kkkkkk....kkkkk...a minnha nota é DEZ!!!

erica disse...

na sei nao tava um pouco chato ta fria

Anônimo disse...

adorei essa piada mas o poblema e que é pequena de +++ mas eu adorei e vc que nao gosta e porque nao anafalbeto

Anônimo disse...

E
U

A
D
O
R
E
I

amanda disse...

essa piada foi sem graça d+ nao ri nadinha bem q poderia ser engraçada para um bebe recem-nacido pq nem para a pessoa mas sem graça do mundo seria engraçado ...... entao so pesso para botar piadas mas criativas menos obvias e mas engraçadas

João Victor disse...

essa piada e muito engraçada

Anônimo disse...

essa piada é muito legal,quem inventou ela é muito criativo!

Marilyn disse...

mas que coisinha mais escrota bateu o record na sem graça blehh

jean bx disse...

nota 10 nao nota 100 nao nota 1000 nao ah nota 190 000

[PRO]Kbcao disse...

que paia

Anônimo disse...

eu odiei essa piada

Riverstone disse...

delícia, rsrs só isso !adorei, e se alguem nao gostou, é pq nao gostou!mas eu gostei rsrs
Olha, quem faz alguem rir merece
todos os elogios....

bianca disse...

muito legal parabens

Anônimo disse...

eu amei e concerteza outros irão gosta

Fabrícya disse...

kkkkkkkk =D
éeh da horinha essa piada.

Anônimo disse...

AFF!! TÃO ENGRAÇADA QUE ESQUECI DE RIR!!!!!

Amanda disse...

amei,muito engraçada,legal,
parabens!

Anônimo disse...

muito boa!!!!!!!

gheisyelle disse...

ESSA
PIADA
ESTAVA
MUITO
SEM
GRAÇA


MAS
MESMO
ASSIM
EU
GOSTEI

CARLA disse...

EU NAO ENTENDIA A PIADA

Anônimo disse...

como vcs podem chamar isso de piada?!

Anônimo disse...

amei a piada mas poderia ser melhor

Anônimo disse...

eu achei que essa piada eu ja ouvi mas enfim é mt engraçada

Anônimo disse...

SEM GRAÇA ESSA PIADA EM TA DOIDO EU ODIEI

Anônimo disse...

Lorrany deixa de cer fea?

agatha disse...

eu gostei muito ela é muito legal.

Anônimo disse...

Que papagaio doido em?

giovanna004 disse...

essa piada é big legal kkkkkk.

Cauane disse...

goxtei não fia

eu hehe disse...

a pior piada que eu ja li, até as que eu invento são melhores

Anônimo disse...

ÉÉÉÉÉ´, para crianças é boa......

claunm disse...

piada indiota aff

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk sem graça

kefilhos disse...

Tifinha
esta piada é legal de mais
eu gostei .....
valew

Patricia disse...

que piada mais chata que ja ouvi eu nao sei se chamo isso de piada devem estar doidos de acha esta piada legal

willian_rodrigues.ks disse...

muito chou mano continue assim'-'

JV$M disse...

ae mano gostei da piada, mto boa viu. (porque você não coloca uma foto de fundo)

camila disse...

eu gostei eu tenho um assim . 4HorrivelA Mentira
O Menino vem correndo e diz à mãe:
- Mãe, você é uma mentirosa!
- Mais por que você diz isso meu filho?
- Você disse que meu irmãozinho era um anjo!! Eu joguei ele pela janela e ele nao voo…

Beawork* disse...

Muito legal. Só não ri pq eu tinha ouvido essa piada.Ótima.

Anônimo disse...

Essa piáda é muuuuito muuuuto mas muuuuuuito CHATAAAA...
Vai ver se eu estou na esquina...

Anônimo disse...

quem nao gosto da piada nao é porque nao é analfabeto . e po que sao pessoas comum mas quem riu e acho interessantes, sao os bando de idiotas que se alegram com qualquer porcaria.......

Anônimo disse...

ja sei de cor e saltiada

Anônimo disse...

coisa mais sem graça.

Amandinha disse...

kkkkkkkk essa piada eu ja tinha ouvido falar antes + e mt boa uhauahua Rsrsrsrs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,era para rir,pk eu esquecir...que piada++ idiota,que ate me envergonhei de se criança.

Anônimo disse...

Não entendi... poderia explicar?
Aguardo a resposta e muito obg!

CARLOS EDUARDO disse...

ANOMINO O QUE VC NÃO ENTENDEU? AGUARDO ESTA RESPOSTA

Anônimo disse...

Muito boa! Mas porque não se pode selecionar o texto e copiar para colar e enviar para amigos?


Coloquei o site em favoritos mas estou me arrependendo!Poxa! Tem que deixar que outros riam tb e que nem sempre podem acessar sites!


Donetzka

Anônimo disse...

achei legal só para otarios.

rebeldes disse...

piada mais sem graça!!! e eu quero ver alguem vim dizer que eu nao entendi e que eu nao rir porque sou anafalbeta!!!pq teve gente que disse isso com um menino so pq o menino disse que a piada nao era engraçada!!! e uma piada chata e sem graça ja escutei melhores do que essa porcaria!!! desculpa gente mais foi muito mais muito sem graça respeito a opiniao de cada um mais essa piada foi ridicula!!olha tem coisas mais melhores pra fazer do que ficar contando essas piadas sem graças!!!olha mim desculpem vcs que axaram essa piada engraçada mais eu nao axei e minha opiniao descupem!!!!

Blogante disse...

E aí, Rebeldes?

Dizer que você é analfabeta nunca passou por minha cabeça. . .

. . .afinal, para que peder tempo com redundâncias?

monique disse...

olha rebelde respeito sua opiniao mas éssas piadas sao só pra crianças mesmo e ela acham que é legal e nimguem pode ficar ai disendo que alguem é analfabeto(a) a nao ser que a pessoa nao va pra escola mas tambem tem umas crianças que nao gostao cada um tem sua opiniao


:D
g
o
s
t
e
i

d
a

p
i
a
d
a parabens

Anônimo disse...

sou criança sou alfabetisada sou legal sou linda sou dde tdos estilos até emo , mais nao entndi qual é a graça ?? nao entendi a piada

larissa disse...

eu gostei muito vcs estao de parabens

Anônimo disse...

ridicula q piada mas sem graça e a piada mais sem graça q eu ja vi em toda minha vida .

Gabrielly de Oliveira Francisco disse...

A
D
O
R
E
I

Muito de +

Anônimo disse...

nao gostei muito nao

Isabelli disse...

Essa piada é muito engraçada

maria eduarda de diniz disse...

eu adorei e meu
amei,amei muito

eduarda disse...

eu repeito a opinião de todos mais é sem graça e não fale que eu não sei ler pq eu prendi a ler com 3 anos

Anônimo disse...

não tem muita graça essa é muito chata,até eu conto uma melhor,ela é bem assim:O que é invisível e cheira a cenoura?os peidinhos dos coelhos!

Anônimo disse...

Velhona quem me disse essa foi minha mãe

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa. piadas saudaveis e facil de contar. Nem todos entendem ou gostam do teor da piada, isso já é de se esperar. Mesmo assim são divertidas para o publico certo.Um abraço.

Anônimo disse...

Dei muita risada essa e boas

Anônimo disse...

Affz que piada babaca. Sem graça nenhuma.

Anônimo disse...

Pois é, pra todos que gostaram: concordo com vcs, já pra todos que não gostaram: piadas são para bons intendedores!Beijos, não se ofendam!

Anônimo disse...

Bom, eu gostei pq ainda sou criança, respeito a opnião dos outros, não sou e não vou chamar ninguém de analfabeta,pq eu aprendi a ler e escrever com 4 anos, descupa, mas aproveite sua infãncia enquanto pode, ela não volta!

IASMIN disse...

L
E
G
A
L

D
E
M
A
I
S
:)

Anônimo disse...

�� gostei muito da piada

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: