Mais piadas sem graça


Um conjuntinho de piadas sem graça, mas com certo charme.

Como o Batman faz para abrir a bat-caverna?
Ele bat-palma.

O que é uma molécula?
Uma menina muito sapécula.

O que o passarinho falou para a passarinha?
Quer danoninho?

O que é um pontinho amarelo tomando sol?
Um fandango querendo ficar bronzeado como um baconzito!

O que é um pontinho azul lutando contra um amarelo?
É o bluecilee contra Jean Cloude Fandangos!

Qual é o cúmulo da força?
Dobrar a esquina.

Um cara pergunta pergunta para um amigo:
"Adivinha o que tem na minha mão?
E o outro arrisca :"Um elefante."
"Ah! Não vale você viu o rabinho.


174 Palpites são Grátis!:
sou o legal disse...

eu sei uma olha um barco vuador furor os 4 peneus 7elefantes e meio foram resgata quantas bananas sobraram? nem uma porque pipoca não ten antena. taligado uma piada sen sentido hehehehe

Váh disse...

". olhaa essa."
Tinha um navio voando, ai ele caiu no buraco e furo os 4 pneus. quantas bananas sobraram?. nenhuma pqê cachorro nao chupa pirulito de menta.
rsrs.
as piadas mais sem noçaao do mundo.

Harlley disse...

dois navios estavam voando, um furou o pneu, quantas laranjas sobraram???

nenhuma, pois, o cavalo nao come pipoca

GeAzE "o" K9* disse...

o menino pede:
_pai me da uma bicicleta?
o pai responde:
_ja te falei filho que la em casa não tem janela.
o menino então trabalha e ele mesmo compra um pacote de balas 7 bello.

Blogante disse...

Oi GeAzE "o" K9*,

Acho que há uma confusão no reino das piadas sem graça.

Esta que você postou, assim como algumas de outros leitores, é sem graça também, mas, diga-mos assim, é uma sub-espécie que podemos chamar de piadas Nonsense, isto é, sem sentido.

Anônimo disse...

olha essa aki:
A mãe do menino falou
_filho compra carne pra min!?
_o filho disse:posso não mãe
_ela disse por que?
_ele disse:por que minha bicicleta é azul!

jandin disse...

Éssa e boa..uma vez né a mae do menino mando ele ir na padaria..compra 5 paes de sal. ele foi...chagando lá ñ tinha pao de sal só tinha pao de doçe: sabe o que que ele falo?......nao tem problema ñ minha bicicleta é amarela mesmo.....kkkkkkk.......

Moura disse...

o Joãozinho foi na padoca compra pão, p/ varia, ai ele pedil 4 pães, quando ele foi paga o caixa falou assim p/ ele: o Joãozinho, aki tá faltando dinheiro!
Joãozinho: e dai, minha bicicleta é azul...

Anônimo disse...

nada a ver

Anônimo disse...

o filho pro pai:
-Pai me da uma borracha verde ?
o pai:
-nao filho voce ja tem uma bicicleta rosa.
o filho nunca mais falou com o cachorro kkkkkkkk

Geisa disse...

eu ri mais do que as que tem gRaça
kkkk

olha a minha:

O pai diz:
-Filho pega logo esse lixo daí!
-mas pai o relogio é verde
-pois então filho.
o filho diz:
-pai na da pra pegar a chave que o menino roubou.
-mais vc que é idiota de ler essa piada seu animal.
-assim eu sou mesmo.

Anônimo disse...

eu já ouvi aquela: Um menino pediu uma bicicleta pro seu pai, ele falou que não daria porque ele já tinha uma janela no quarto. O menino nnca mais comeu biscoito. ¬¬'

rafael disse...

ólhe essa, o menino subiu na arvore pra ver a banda passar, aí ela passou e ele desceu da arvore. HEHEH

Anônimo disse...

Olha essa: Tinha um pintinho ele se chamava relam ai começou a chover ai Relam piou

Igor disse...

Passou um caminhao de laranja e caiu duas melancias,quantas rodas tem a bicicleta??2
Mais eu nem como hamburguer

Fernando disse...

Essa é melhor

o menino pede ao pai uma bicicleta
o pai fala não pq ele já tem janela
ai o menino ficou com trauma e nunca mais comeu arroiz


Naando TUPÃ-SP

Blogante disse...

É Nando, belo exemplo de causalidade sem correlação. Entendeu?

Não? Nem eu à sua piada nonsense. Mas é exatamente aí que está a graça, né?

Anônimo disse...

o filho diz para o pai:pai me da uma bicicleta?o pai diz:nao filho,voce ja tem uma janela no seu quarto.o filho,revoltado,se trancou no quarto e nunca mais comeu biscoito

Rosivania disse...

oiaa essa :

Como se faz omelete de chocolate?
...

Com ovos de pascoa!!!
kkkkkkkkk

VIRUS disse...

o menino cai do muro e o pai pergunta:
-filho machucou?
-nao pai olha meu tenis novo.

Guilherme disse...

O que o Exaltasamba foi fazer na biblioteca ?

R: Lê, Lê, Lê, Lê, Lê, Lê,Lê, Lê, Lê, Lê...

Guilherme disse...

O que o Alexandre Pires disse quando saiu da cadeia ?

R: O que é que eu vou fazer com essa tal liberdade...

Anônimo disse...

O QUE UMA IMPRESSORA DISSE PARA A OUTRA?
ESSA FOLHA É SUA OU É IMPRESSÃO MINHA.

killshot92 disse...

dois nadadores estavam numa praia e avistarm uma sereia sentada eum uma pedra:
o primeiro nadou até ela e falou:
oi posso te dar um beijo?
e ela respondeu: não
e ele : pq naum?
dai ela falou: pq camarão não voa

:\

Anônimo disse...

Havia u navio voando, ele tinha tres rodas , eu parto em duas partes, e em quantas pertes o melao fica?


rsrsrsr// nenhuma porquer bolacha rexeada nao tem semente!!!!!

Anônimo disse...

um homem foi na padaria comprar pao,
ai ele xegou e pediu me veja 4 pao, e ai a atedente falou nao e pao e paes, entao no dia seguinte o homem voltou e pediu me veja 1 paes!!!

Anônimo disse...

Essa é Bouaa d Mais...
qual o CUmulo da Quimica?? 2 Meteno e 1 Benzenu...

Anônimo disse...

Qual a Diferença do Sonho de valsa e Do rebolattion??

O sonho de valsa é BOM BOM..i o rebolattion é BOM BOM BOM...

Anônimo disse...

O Seu Pardal e a Dona Pardal estão conversando:
-Você viu o que fizeram com as árvores?
-Não.
-Tá bom.
FIM.

Anônimo disse...

Pq o passarinho não bate nos outros animais?
Pq ele tem pena =D

je_daleste

Samuel. disse...

um ladrão foi assaltar um padaria , e furo o pé , e quantos medicos veio resgatalo?
nenhum porque fanta uva não tem para-quedas'

Anônimo disse...

não entendi a piada ..as vezes é pq sou loira :]

..O pintinho qebrou a perna daí ele foi andaar e caiu!

..porqe o Cris Bronw atravessou a rua?
R= Por qe ele kiss kiss kiss ..

..KKKKKKKKKKKKKKKK..

ramon disse...

- Dois navio vouando um caio de queem eh a culpa?

R:De ningém pq jacaré nãom como me lância

Eduardo disse...

tinha uma casa vuando e ai o trem furo os 27 pneu di quem foi a culpa.
de ninguem pq macaco nao tem msn.

kkkkkkshsahsahshheheheehahahahahihihihi

cesar disse...

como que faz, para um pintinho dar rizada? - joga ele na parede, ai ele racha o bico!

Anônimo disse...

dois meninos estava correndo, um tropeçou na pedra e caiu.O outro chegou e perguntou:
pq vc caiu?
Dai ele respondeu:
Pq eu tropeçei na pedra!

Anônimo disse...

Dois frangos congelados estavam voando um caiu... o outro olhou pra cima e perguntou "pq voc naum caiu?" eo o outro respondeu " porque eu sou frango a passarinho"

Anônimo disse...

Dois caminhões estavam voando... um deles caiu o outro continuou voando... inconformado o que caiu perguntou "pq voc ainda naum caiu?" o outro respondeu" porque eu sou caminhão-pipa"

Anônimo disse...

Um menino jogou a bola na cesta....
Aí ela caiu no sábado!
rasheii!

João Victor disse...

olha essa...a menina pra mae...

a menina cai de bicicleta e chega em casa e fala pra mae...

mae,me da uma bicicleta...
e a mae responde...
pra q filha se vc ja tem a janela...
a menina nuna mais comeu arroz...


shaushaushaushaushausa...

Anônimo disse...

aff so tem mongoloide aki !!!

marco disse...

o pintinho de uma perna só foi sisca e caiu duro kkkkk

Anônimo disse...

essa eh legal

O que é um pontinho verde que come pedra debaixo da terra?

R: Um monstrinho verde comedor de pedra.

Se fizermos um buraco no chão que chegasse até o outro lado do planeta e jogássemos uma pedra nesse buraco. Onde a pedra ia parar?

R: em lugar nenhum pois o monstrinho verde comedor de pedra ia comer a pedra......kkkkkkkkkkkk........

Anônimo disse...

olha a minha bando de sem graça:

a mae do saci falou pra ele ir buscar pão e disse:
-Vá num pé e volta no outro!
O saci foi e nunca mais voltou....

Rafhael Moura disse...

Rafhaelscorpion10@hotmail.com

O menino pede uma cosinha para o pai :
- OOOOOOO Pai me da uma bicicleta
e o pai responde :
- Não Porque voce já tem uma janela

O Menino Ficou tralmatizado e nunca mais comeu arroz :S


HUEAHUEWAHUAWHEU' :) ABRAÇO GALERA
/\ MSN LÁ EM CIMA

Anônimo disse...

Sabe pq ninguém entra para ler piadas nesse site?

-Pq minha bicicleta é azul...

MADRUGUINHA disse...

-Seu Madruga, pq as flores não cheiram?

-Pq minha bicicleta é azul...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi boa!

Lester... disse...

Em qual planeta pode se bicar homens?

R: o mundo de BeachyMan

Anônimo disse...

o pintinho não tinha !
perna , ai colocou dois palitos
de fósforo ,
Dáaai ! pegou fogooo !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
apsoek !


_____________________________________

O Pintinho sem bico foi bica , Furou o Olho
AUHEUIAHIUEHUAIHEIA !

__________________________________

Era uma vez ...







Fiim !


__________________________________

Porque as Loiras usam óculos Verde ?


R : para Ver-de perto


__________________________________

Porque as Loiras usam óculos Vermelho ?


R: Para Ver-melhor !




AEHAHUISEAIHSEUASHE , VALEU OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

barbara99 disse...

EU VOU FAZER UMA PIADA:
A mãe do Joãozinho pediu pra ele ir comprar 10 pães, ele chegou lá e só tinha 11 pães, ele falou que não tinha importância. Sabe por quê????????
Porque a bicicleta dele é azul!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu sei uma : Uma rã caiu dentro de um chevrolet Montana ai como ficou
RÃNAMONTANA kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

LUH...

havia quatro bichas q morreram ne um acidente de carro chego a hora de contar os pecados para ver c São Pedro perdoar o São pedro enumero as bichas bicha1,bicha2,bicha3,bicha4
primeira bicha qual foi seu pecado eu coloquei a mao no saco de um homem ta perdoado lava a mao ali e pode bicha 2eu coloquei as duas maos no saco de um homem lava a mao ali e ta perdoado der repente a bicha 3 e 4 começam a discutir discutir bichas eu vo primeiro eu vo nao eu vo parem bicha 4 vc e a ultima pq ta querendo passar na frente eu nao vo lavar minha boca aonde ele vai lavar a bunda
kkkkkkkkkkkkkkkk

bjs....

Thalita G disse...

'ANÔNIMODISSE:' SUAS PIADAS É MUITO DOIDA . rsss

'O q o leite de caixinha floo para o de saquinho?
-Vem pra caixa vse também vem .

herlane disse...

o Menino estava brincando na calçada de sua casa, enquanto o pai estava lavando o carro, o pai precisou ir la dentro de casa, quando voltou o carro ja não estava mais lá..o pai percebendo que o carro havia sido roubado grita com o filho.
- porra menino, vc não viu roubando o carro?
o menino: Vi sim papai, mas eu corri e anotei a placa..

hahaha

nóóó péssima neh.. xD

Anônimo disse...

olha meu poema.....

subi num pe de cebolinha
pra ver meu amor passar
o pe era tao alto
que roubaram minha bicicleta...


____________________________


piada:

o filho pediu pro pai
- Pai me da uma bicicleta?
o pai fala pro filho
- Mas vc tem um passarinho morto
o filho ficou traumatizado e nunca mais comeu melancia

Anônimo disse...

porque a vaca correu atraz do carro?......................................................................................pra pega o vaco

Anônimo disse...

o professor pergunto para a loira:
quanto e 2 + 2?
a loira respondeu:
4
ai o professor perguntou pra morena:
quanto e 3 + 3?
a morena respondeu:
a bicicleta do meu visinho e cor de rosa

RaFinhA disse...

porque o homen foi na padaria compra 10 pães?.pq a bicicleta dele era azul. kkk

Anônimo disse...

Henrique reis do jardim fortaleza guarulhos diz : quatro tomatinho foi atravessar a rua o primeiro disse - olha o caminhão PIXII
o segundo . cadê ? PIXII
o terceiro . aonde ..PIXII
o quarto ja foiii .. PIXII

resumo . os quatro morreram atropelados ..kkk sem noção.!

Anônimo disse...

O menino foi no parquinho brincar, desceu no escorregador, balançou na gangorra, caiu e quebrou o braço.
A mãe dele, levou ele no hospital,então o medico perguntou pra ele o que aconteceu...
O menino respondeu:
Eu cai da gangorra!
O medico disse:
Eu não entendi.
Ai o menino flo de novo:
Cai da gangorra
O medico disse:
Eu não entendi.
Ai o menino flo de novo:
Cai da gangorra
O medico disse:
Eu ñ sou ortopedista

eliane disse...

duas formigas japonesas se encontram na rua:-oi,qual e o seu nome?
-fu
-fu oq?
-fu miga.e o seu?
-otta
-otta oq?
otta fumiga.

Anônimo disse...

Numa ilha muito muito distante,tipo a ilha de LOST,tinha 3 mulheres
uma espanhola,uma japonesa e uma portuguesa,,daí elas viram um navio que passava pela ilha,e elas tinha um sinalizador,a espanhola falou,vamu soltar o sinalizador é a nossa chance,a japonesa falo:é msm kd o sinalizador ?
ai a portuguesa falo,não,não vamos soltar nada,ai a espanhola pergunto pq nao vamos soltar o sinalizador ??
ai a portuguesa disse : Será que tem algum trouxa que está lendo isso até agora ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Davi disse...

esse anonimo é lerdão

~ Wonderland.. ! disse...

Olhaa essa !

As cinco horas da tarde o namorado passou na casa da namorada pra que eles fossem ver o pôr do sol em um parque de repente a noite caiu e esmagou os dois..

auhauhsau'

Anônimo disse...

Uma vidente falou pra um cara que ele ia esquecer algo daqui a pouco, daí, qnd ele ia embora, havia esquecido as chaves do carro, daí ele voltou correndo pra vidente e ele falou, PUTZ o que vc me falou era verdade!!!
eu esqueci as chaves, dai ele achou um psteu no chão e O Q Q TINHA NO PASTEL!!!!????

carne

Anônimo disse...

uma vez um minerin achou uma lampada do genio e ele tinha direito a três direitos:

No primeiro ele pediu um queijo e o gênio não ligou e deu o queijo...

No segundo, ele tb pediu um queijo, dai o genio já estranhou ...

No terceiro ele pediu uma coca-cola, daí,antes do gênio ir embora, ele perguntou:

-ô minerin, tanta coisa pra vc pedir vc logo foi pedir 2 queijos e uma coca-cola, pq isso?
daí ele respondeu, pq eu fiquei com vergonha de pedir tres queijos
kkkkkkk

Anônimo disse...

EU TENHO UMA PIADA MTO LOK!!!!!

um menino q naum tinha bracinhos perguntou pra mae dele:
mãe posso comer biscoito?
e a mae respondeu:
naum filho
e ele d novo:
mae posso comer biscoito?
e a mae respondeu:
naum filho
ae ele d novo:
mae posso comer biscoito?
e ela:
ta filho pega la em cima da geladeira!
e ele disse:
mas mãe eu naum tenho bracinhos!
e ela:
AAHHH ENTAUM SEM BRACINHOS SEM BISCOITO!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

kkkkkk, hilária.
mas sou mais a minha.

qual o legume que pede socorro deseperadamente?

A BATATA AFRITA (:
dã.

Guilherme Lima disse...

Um cara vai na padaria e pergunda pra padeira:
- Tem pães?
- tem nães
- então tchães.

AdM_BrUnO disse...

O Q O Dolly Guaraná Falou Pro Outro ??
R:Cala A Boca,Eu Sou Xarope e Vc Tbm !!

Anônimo disse...

se cachorro tivesse religião, qual seria?
Cão-domblé!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Qual a diferença de um porco para um elefante ?

R: O porco é doido por feijão com beicon.. E o Elefante gosta de arroz para cumer sem arroz..!!

Anônimo disse...

Olha essa...:

Lá no alto daquele morro, tem um balde de veneno.
Se vc for lá e tomar vc morre!!! :P


No final daquela estrada, tem uma ponte quebrada.
Se vc passar por lá vc cai!!! :D


Todo dia, subo no alto do morro só pra ver minha namoradinha passar.
Dpois q ela passa eu desço!!! xD


Pq vc leem essas piadas horriveis???

Anônimo disse...

A MELHOR DE TODAS:
JOAO DISSE: JUSÉ ME EMPRESTA O LÁPIS?
JUSÉ DISSE: NAO MINHA MAE TIRA LEITE DE CABRA.

Anônimo disse...

professora pergunta:
quem descobriu o brasil?
joasinho responde:
pedro alvares cabral

Diego disse...

como se chama um rato?...
venha CA-MUNDONGO.

HSAUSHAUHSUAH
CHOREI!

JôNaTaS DaViD disse...

Kra essa piada naum tem noção mas em minha escola rimos por dias...
Ai vai:

O menino chega pro pai e diz:
-Pai vc me da uma bicicleta de Natal?
O Pai responde:
-Filho vc quer uma bicicleta pq se vc já tem janela no quarto..
O menino vai para o quarto dele e nunca mais come manga.

Kkkkkkk

Anônimo disse...

Comando G.D.M/Cascavel-CE

Nem uma tem graça!cês diviam trabalhar...kkk

Anônimo disse...

O menino foi a casa da vovó,e ai casou com os tres porquinhos,e nao viveu feliz nunca mais com a rapunzeu...entendeu?...kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Versão Normal...(com Pleonasmo)

Eu Tava Correndo Rápido E Tropecei no tênis e caí no chão,daí minha mãe me lavantou pra cima e me Fez Um Curativo Com A Mão.
-----------------------------------
VERSÃO Non Sense

Eu Tava Correndo Parado e Trupiquei na parede e caí no této,daí minha mãe me dirrubô pra baixo e Me Fez Um Curativo Com A Unha Do Dedo Indicador Do Pé Esquerdo.ehauehauehauehaeuhauehaue...eu Inventei!!!

Thecacodevidro disse...

O que é um Petit Gateau ?
Um Petshop de gato
rsrsrsrs

Wiliam disse...

Nun predio tinha duas caixas de leite os dois cairam lá de cima um estourou eo outro não o que estourou prguntou para o outro, porque você não estourou? R= porquê eu sou leite longa vida!!!!!

Anônimo disse...

Oque tem dentro da caixa d'água ?

R: Um porco comendo farelo.


oieoeioie nda a veer !

Taaay disse...

HAUSHAUSHAUSHAUS'
daaaa un ligo na minha agoora :
doiis pãezinhos de queijo no forno,
uum fla :
- nooooossa aque ta quennte !
E o outroo surpreso responde :
- uuuuae um pão de queijo falannte!
HASUHSUAHSUAHSUAS'

Meendy disse...

primeirameente quero parabenizaar
seeu blooog 'que é Ilario !
euuu leeio sempre as piadaas
ee asheeey supper as de corno !
HUSA'
DEPOIIIS uun pedidoo :
( publica umaaas piadas de santiista
paaara euu Pder zuuuar os Peixiinhos doo mew colégio néaah )
agoora miinha piadinha seem graça :


o menino chega para o paai :
- paaaie 'compraa uma bicicleta praa mim ?!
E oo pai responde :
- pra que você quer uma bicicleta se o mês passado ganhou umaa larannja ??

HAHA² foy booa vaai ?!

Anônimo disse...

um menino pergunta au pai
pai mi da uma bicicleta di natal

ai o pai responde
pra q c vc já tm uma cadera di rodas

Anônimo disse...

ÓOOOO essa :
Tinha doi mercados voando , aí um caiu . O que caiu fez porque c ñ caiu ?
Ele respondeu :
Porque sou um SUPER-MERCADO -euñri

Anônimo disse...

vcs são um bando de idiótas!!!
vão procurar o q fazer.

rafael montillo rock disse...

nadei pro ceu com um trem com 7 maçãs ,
com quantas eu voltei ?

nenhuma ,
pq jacaré naum come alpistw

Junior&Fran disse...

Um dia a minha mae mandou eu comprar 5 paes.Cheguei no açougue e falei: Me vende um amaciante
Aii o balconista disse:
Vai querer da marca Big Big ou Nestle ??
Ai eu disse:
Tanto faz por q hoje minha mãe saiu correndo nua na rua.

KKKKKKKK

Anônimo disse...

Genteee nao sei pq mas eu raxoo de rir dessas piadinhas sem graças, pareço uma deby drrrrrrr.... kkkk.... Realmente tem mais graça das que tem logicca!!! Valew..

Jean Sousa disse...

esse foi eu que inventei hein lha ai...
Tinha um tigre que não dava risada, ai o dono dele tacou ele na parede, ele rachou a cabeça e morreu!USHAHUSAU

Anônimo disse...

um menino ia fala com a mae bem assim maeee me da um biscoito
- a mae respondeu: kala a bok filho VC TEM CELULAR COM BLUTUF
-DEPOIS disso o filho fikou 3 meses sem joga bola...

Valeria disse...

pq o piu piu pia?
pq ele faz pi pi na pia!!kkk

foi eu q enventei \O/

cheetos@stronda.com disse...

hojeê o sol nasceu quadrado azul da cor do tomate se vosê olhar pra mim é porquê roubou uma biscicleta.

Anônimo disse...

Thiago Assis ..Gabriele Freitas


Falaram pra mim assim .
-Você é muito sem graça .
-Nussa você acabo com o meu sonho !
-Por que ?
-Meu sonho era ser um palhaço .
kkkkkkkkk

Anônimo disse...

tinha uma carapinha q naum sabia bulinar ai ela falo para o chimbinho:
posso comer a caranja na bandeja?
e ele respondeu:
naum vc morre de dor na bixiga fraternal oblongada posterior!!!

=]

Pollyana disse...

um amigo chega pra o outro e conta uma piada:2 super-mercados estavam voando 1 pneu cai,quantas laranjas sobraram? ai o outro responde nao sei... nenhuma pq pipoca nao tem antena.......aloka *-*

Anônimo disse...

o menino tava andano de bicicleta na rua o pai dele viu pois ele de castigo no quarto sem comer biscoito

wilhas disse...

um pintinho tinha uma perna só
foi siscar e caiu.......

Anônimo disse...

qual a cereado preferido do cadiado chaves hahahaha

Valeria disse...

pq a chuva cai?
pq ela é soltaaaa!!
\o/

wendell-egss disse...

Um menino foi a padaria e falou: Em moça quero 5 pães de sal!
A balconista responde: Filho você que que embrulhe?
o menino responde: não presciza minha bicicleta é azul...!!!

Anônimo disse...

porq o tomate ñ atravessou a rua? porq ele ele é vermelho ficou com vergonha.;.; kkkk.;D

Anônimo disse...

porq o tomate ñ ficou com a dona tomate?
porq ele tomou suco de arroz;.;D

Anônimo disse...

af só tem piada tosca nos comentários, não ri de nenhuma '-'
a piada pode até não ter sentido pra ser engraçada, mas assim já tá demais, eu não to entendendo mais nada!!!!

Anônimo disse...

tinha uma garica do limbo q nao sabia miosodorar ai ela flo pro pantano: posso estragar a bolcaré do estrio?
e ele respondeu:
não pq vc morre de fizolia na caneta frontarenal oblongada naligante enclinada da direita posterior!

dps a garica nunca mais enchergou por escudos alheios do boletim da coronha. mto triste

Blogante disse...

Bardaridade^, Tchê,
De início, eu pensei que tu falavas um dialeto gaúcho, mas depois descobri que é uma língua intangível.

Bom. Gostei. Saiu da mesmice.

Afinal, por que acepilhar esse abúlico caterva e deblaterar a paramética mendaz?

Anônimo disse...

tinha um loko remando no ar derrepente acabo a gasolina com quatas melancias eli fiko?
R:nenhuma porque minha bike e vermelha

Anônimo disse...

como se ganha um chokito?
pega o seu dedito e enfia na tomadita!

Anônimo disse...

Um menino chega em um sorveteiro e pergunta:
-Moço tem sorvete de azitona?
E o sorveteiro responde
-Nao!
No dia seguinte o menino voltou a sorveteria e fez a mesma pergunta, isso se repitiu varios dias ate que o sorveteiro resolveu faser o sorvete de azitona
No dia seguinte:
-Moço tem sorvete de azeitona?
-Tem sim
-EEEECAA QUEE NOJO

DUNGA disse...

um navio voando, bateu numa pedra e furou o pneu. Quantas melancias cabem dentro do armario???
nenhuma, pq a galinha naum tomuo iogurte

tiago disse...

tem uma boa:uma menina achou um tijolinho e deu-lhe um nome TIJOLINHO ,entao ela lavo e tijolinho,deu comida pro tijolinho e entao foi brinca ela joga ele pra cima e pega,joga pra cima e pegava,jogava ele pra cima e pegava,jogava ele pra cima e nunca mais caiu kkkkk...outra :uma mulher no aeroporto achou um cachorro entao ela amarou-lhe e antes de parti foi ao banheiro e qndo volto ele nao tava mais la entao ela fico louco e começoa a procura pq tinha gostado dele entao teve a utima chama do voo dela entao deixo pra la o cachorro, mais qndo ela centa na janela chuta quem ela ver na assa do aviao ????





R:O TIJOLINHO
KKKKK GOSTOU NÉ

Marius Costa disse...

A mãe para o filho:
- Filho, vá até a venda da esquina e compra meia dúzia de ovos. Se tiver laranja, vc traz 1 dúzia.
O filho chega na venda da esquina e pergunta:
- Moço, tem laranja?
- Sim garoto!
- Então me dá uma dúzia de ovos.

hahahahahaha

Makiim disse...

Por q o pai jacaré tirou o filho jacaré da escola ?
R: Por q ele réptil!

jhou gi disse...

pq se fecha um olho para atirar com espingarda?????????
PQ SE FEXAR OS DOIS A GENTE NAO VE NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Um dia me disseram assim : não faça isso !pode ser perigoso!
eu nao fiz , :D

joao vitor disse...

oq o tomate foi faze no banco??
r:tirar um extrato!!

- Vih disse...

o pinto levou a pinta no restaurante .

ai o pinto falou:
- ei , cê paga a conta porqe eu to DURO .

entendeu ??????!!!!!!

UAHUSAHIUSHAUHSUAHSUHA

Nayara Ferraz disse...

Era uma vez um ursinho que nao tinha bum bum ele foi se sentar e caiu...(rsrsrrs kkkkkkkk
aaia aaaaaai imaina a cena kkkkk)

anderson disse...

EU AEI UMAS!!
ELE:VC SABE A PIADA DO PINTINHO??
ELA:NÃO
ELE:PIU. Ia dos dois pintinhos??
ELA:PIU, PIU.
ELE PIU pq o outro era mudo!!!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, EU DOU MTA RISADA COM ISSO AQUI.

Nessinha disse...

Demais o site, gostei kkk'
Lá vai a minha >.<'
a menina diz: Mãe me dá uma boneca no natal?
a mãe diz: poxa filhinha aki em casa naum tem janela de vidro :(
ai a filha ficou 3 meses sem meter o dedo no nariz :'( nada ver rsrsrsr

Anônimo disse...

Larikah:
Pergunto:se cinquenta beterrabas tivessem asas...
quantas cenouras voariam?
Resposta:Nenhuma pqê pipoca num tem antena...rsrsrrs!!!!


Muito boa essa...né?!

Anônimo disse...

uma formiga Japonesa se encontra com outra e uma fala:
-oi como é seu nome?(a outra fala)
-fu.
-fu o que?
-fumiga...e o seu?
-ota.
-ota o que?
-ota fumiga...kkk...rsrsrs

daniella disse...

daniella
muito boa essa dei trela....

oque um escurregador falou para o outro?
R: como os anos passam rapido

Anônimo disse...

vcs sabem como a loira mata o peixe?
ela afoga ele!
e vcs sabem pq a abelha voa?
tbm nao sei.

Anônimo disse...

qual a semelhança entre um elefante e um avião?

Nenhum dos 2 sabe fazer doce de abóbora

______________

Tinha um menino muito pobre que passava pela loja de bicicletas todos os dias entao ele tomou coragem e pediu uma para seu pai:
-Pai me dah uma bicicleta
-Meu filho vc sabe que a janela do quarto de sua irmã e verde.
O filho triste foi para seu quarto e des de então nunk + comeu uma laranja

DEE disse...

O sao paulino foi no açougue e perguntou tem picanha? tem! da 5 kg
o Santista tambem foi e falou tem alcatra?tem! da 10 kg
O palmeirense tem caviar? tem! da 20 kg
o Gaucho mas bah tche! tem linguinça? tem!! da 11 kg!!
Chegou o corintiano e perguntou tem braço? tem!! levanta que é um assalto!!


éssa é d+!!!

Igor disse...

Cara to passando mal de tanto rir...

A da batata afrita é muito boa kkkk

Valeu galera

rafinha disse...

o joaozinho abriu a geladeira pra ve se tinha leite, ai nao tinha; sabe o q aconteceu ?
ele falou pra mae dele q nao ia mais andar de onibus...
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkk

Anônimo disse...

Oque q ' a Xuxa foi fazer no bar' ?
R : Beber cachaxa''
sapaoksappsalsk***
very good'
outra' Qual é o lugar mais rápido da casa? R: O corredor
sapaoksapo''
abraço gentii'
Anderson Pereira'

Anônimo disse...

Dois pintinhos estavam voando ...
Ai um caiu e o outro ficou com pena !

Guty disse...

Um x estava correndo qundo veio o y e se juntou quanto e x + y ?
Raiz DE DELTA

Anônimo disse...

UM CERTO DIA JOÂOZINHO CHEGOU A SEU PAI E DISSE:
-PAI ME DA UMA PIPA.
O PAI RESPONDE:
-MAS PRA QUE FILHO VOCÊ JA TEM MUITOS LAPIZ DE COR.
O GAROTO FICOU TÂO TRISTE,MAS TÂO TRISTE QUE NUNCA MAIS CHUPOU MANGA.

Anônimo disse...

Essa q uem amigo me conto:
A vaca pulo do prédio, pq ela ñ vuou?
Pq sapo ñ voa!!!!!

Essa é triste!

Nathália disse...

um menino de trÊs anos disse ao seu irmão mais velho
-me pergunta se eu sou um arroz!
(o irmão dele disse)
-vc é um arroz?
(ele disse)
-sim !eu sou um arroz! mas agora me pergunta se eu sou um feijão.!
(o irmão dele disse)
-aff'vc um feijão?
(ele disse)
-não eu sou um arroz!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrschega!

Anônimo disse...

O menininho chegou na padaria e perguntou:
-Tio tem 5 paezinhos?
(o tio responde)
-Tem sim!
(menininho)
-Então me da 10kg de acúcar!
UHASUHAUSA

Anônimo disse...

piada sem graça q eu ouvi hoje:

um aviao tava voando e ai furou o pineu quantas laranjas ficou?

nenhuma porque galinha nao come anburgue haha?

Anônimo disse...

O que o boné disse pra pá? e o que a pá respondeu?
Boné: Ôoo páa!
Pá: bom né?

Deborah disse...

Uma furmiga chego na otra e disse:
-qual e seu nome Fu .
-Fu o que?
-fumiga
e a outro disse:
-e o seu ota!
-ota o que?
-ota fumiga
kkk

Lucas disse...

Vcs naum tem criatividade, vcs ficam usando piadas sem graça de gibis da turma da mônica.
Ex: Um navio tava voando, furou os quatro pneus, quantas bananas sobraram?
R: Nenhuma, os elefantes comeram todas.
Ex: Um cachorro entrou no cinema com uma marmita debaixo do braço, qual era o nome do filme?
R: O Cão-Peão.
Tenham mais criatividade, eu sei que o nome é piadas sem graça, mas não exagerem beleza?

lucas-joaquim@hotmail.com

Tchau.

claudio disse...

Tinha uma vaca no meio do nada , veio um avião e atropelou o submarino . Quantas laranjas sobraram ?
R= Nenhuma porque peixe não come goiaba !

msn : claudinhoptc@hotmail.com

Anônimo disse...

o executivo falou pro presidente da empresa me dá uma promoção
não,ontem te dei um catavento
então ele foi pra sua sala e nunca mais comeu caviar


vixi!

Eric Vilarino de disse...

Lá vem a lua saindo, redonda como um tamanco. Se você gosta de mim Pq roubou minha bicicleta

Anônimo disse...

porque a roda do trem naum é de borracha ?
pra naum apaga a linha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

intendeu QUEEEEEEEEEEEEEEEIJO

Anônimo disse...

oque a baleia falou pra outra girafa ?

nao sei'-'


ela faoou:Miau

kevinbr1001 disse...

O que Afonso Errera diz quando era um gol?

iiihhhhh errera!!!

Anônimo disse...

vejam essa:
passei na avenida para ver o meu amor, se vc gostava tanto de mim porque amarrou o meu jegue?

jeferson disse...

olha essa tinha dois pinguins na geleira ai a geleira partiu no meio ai foi um pra cada lado ai um pinguin falo pro outro:
- thau pinguin!!!!
- thau pinguin!!!!
ai saiu um peixe de dentro da agua e disse:
DOCE DE LEITE

Anônimo disse...

por que o céu é azul?



por que Deus é homem, se fosse mulher seria rosa

Ivan Ribeiro disse...

vc sabe oq éh um fuio? É um buiaco na paiede...xDD

Anônimo disse...

o gil vendia relogio.
de repente um ingles q conhecia o gil e queria comprar um relogio falow:
-hello gil!!

Anônimo disse...

Gabriel Belmont diz:
Joaozin tava saindo da escola e passou em frente a uma loja de bicicletas ele pede uma bicicleta ao pai, o pai nao da pra ele...
ele nunca mais chupou uma laranja
ashaushausahsuauhsuahsuahuahsuashuahsuahsuahsuahsuahsuahsauhsauhsuahsuahsuashaushuahsuahsuahsuashauhsua

Pierre_RJ disse...

só piada ridicula....
piada são essas aki..

oq q 1 impressora falou pra otra?
R : essa folha é sua ou é imprensão minha?


Pra onde o mamão foi nas férias?
R: papaia


pq a cobra qria ser escova?
R: pq ela canso de ser pente.

kkkkk

Anônimo disse...

E essa aqui!

O Joãosinho foi na pastelaria compra pastel de carne!
Ai ñ tinha pastel de carne ele compro de quejo

Anônimo disse...

fuinho...leia essa: Oque é uma colda?...Um balbante glosso...haihiahhaihh pelo menos essa nao é taum sam noçao.gentemm.sem noçao meeesmo

Anônimo disse...

o cara pergunta pro outro
-Você é o feijão?
-eu sou o feijão
-Você é o arroz?
-não eu sou o feijão
kkkkkkkkkkkkkkk

A menininha ai da foto disse...

Rachei mais nas sem graça do que nas com graça

OLha essa:
Tinham 2 cachorros e 1 gato vuando ai o avestruz caiu e õ rato ficou viuvo!
Qual é o sentido?? Há a vaca é vermelha mesmo !

Anônimo disse...

tava andando na rua de manhã e derepente, a lua me cuspiu! kkk

senac disse...

Olha só essa :

O Menino chega na mãe e diz : - Mãe um menino me chamou de gay na escola.
A Diz :- E por que você não bateu nele?
Ah mãe ele é tão lindo.

DESCONHECIDO... disse...

ESSA PIADA TEM QUE LER RAPIDOOO


tinha 2 cigarros na praia

AI UM FEZ OLHA A ONDAA THIS !

O OUTRO FEZ ONDE THIS.

Anônimo disse...

Por que a Lady e Gaga\

Porque ela canta po po po po pokerface...

Anônimo disse...

O carro estava voando quando um metro bateu nele.Quantos carros sobraram??
Nenhum porque cachorro não mia!!!
Inventei na hora

fresno musicas disse...

Olha essa:
o menino chega pro pai e pergunta.
-pai me da uma bicleta verde?
o pai dele disse
-não
e depois ele nunca mais comeu uma laranja

fresno musicas disse...

estava dois coelhos voando quando um olho pro outro e disse.
- mas a gente não voaa !
ai eles cairam
ai o outro disse.- mas a gente não fala.
ai os dois voltaram a voar epepoew´pw´pe´pew e tudo se repete !

Anônimo disse...

escuta esse poeminha
E o lindo barco a voar...furou pneu
quantas melancias comeu??
não sei pipoca não tem antena
e jacare não tem pulga.......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

marcos DK disse...

joasinho acordou e dise pro pai que queria uma bola
o pai disse que nao pq ele ja tem uma cinta de gravida
o garoto chora e morre
Moral: nunca deixe de passar filtro solar antes do banho
aushdiuahsuiahsauihsuisa

Anônimo disse...

uma flor dise pra outra
quantas petulas voce tem????
se quer saber conta sua analfabeta
e a flor nunca mais jogou ping pong
TRAGICOOO

Anônimo disse...

Sei uma legal : Por que o anão atravessa a rua correndo?
-pra pegar impulso pra pular na banheira!!!!


¬¬

Alan disse...

o pai disse pro filho!
-filho me da uma bicicleta?
o filho disse;
-pai zimbo agora eh henriques e neto pinto eh queijo!

Anônimo disse...

SEUS IDIOTAS DO PAOCO SEUS OTÁRIOS VÃO ESTUDAR NÃO CORREM O RISCO DE SER BOBÃO FALANDO PIADA NÃO VÃO SER PIADISTAS PELO O AMOR DE DEUS POIS VCS NÃO TEM FUTURO!!!!!!

Anônimo disse...

Existia um menino que quando ia a praia usava cola como protetor solar e quando tomava banho vatapá como shampo e caruru como condicionador sabe porque? Porque pipoca nao
tem antena

edbolinha disse...

Um garoto vai na padaria e fala pro padeiro....
- Me da 5 pães...diz o garoto.
- Pq vc num leva 10...? diz o padeiro.
- Ha.Pq minha bicicleta é vermelha...
- Então leva 7....
- Tabom!
kkkkkkkkkkk

q idiotice

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: