Piadas de Sexo


Aqui a coisa pesa, são piadas cujo tema principal é de carater sexual.



Piadas de Sexo: Todos querem ler, mas ninguém admite.
Durante muitos anos, os humoristas Ary Toledo e Costinha foram os reis, os mestres das "piadas de sexo". Naquela época era muito raro encontrar esse tipo de piada impressa em algum lugar, de modo que se pudesse ler. Elas eram chamadas eufemisticamente de "pesadas" e como tal eram consideradas. Eram coisas somente para adultos. Assim, para ouvir algo do gênero, que tratasse dos hábitos, costumes e travessuras sexuais, havia poucas alternativas. Uma delas era frequentar os shows feitos por esses humoristas em teatros, o que não era visto com bons olhos por muitos. Outra alternativa era compra, às escondidas, os discos ou fitas cassetes gravados por esses humoristas e se deliciar ouvindo as coisas picantes e engraçadas que eles diziam, obviamente em um local muito, muito discreto.

Hoje em dia há quem chame essas de piadas de sacanagem e muitos procuram para ler, acobertados pelo anonimato que a internet propicia. Há quem goste das curtas, na vida real, devem ser os adeptos das rapidinhas. Outros imaginam encontrar piadas de sexologia, como se nessa ciência os problemas provocassem risos, o que é um ledo engano. Por outro lado há sempre os exagerados, que tentam encontrar logo as picantíssimas. Além disto, persistem os discretos, que na verdade tentando encontrar a mesma coisa, mas as chamam de piadas salientes.

São, deixemos claro, humor para adultos e, muitas vezes, somente pessoas adultas conseguem ler e entender. Mas é certo que algumas dessas piadas sobre sexo são realmente muito engraçadas.


UP03032013


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: