Piada Infantil (para crianças)


.

Por favor, use a
Nova Lista de Piadas Infantis,
ampliada e melhorada.






Estas são piadas para serem contadas para as crianças.

O Papagaio Especial ...Livre
Discutindo com a professora ...Livre
Tomando o troco ...Livre
Juquinha e a fessora ...Livre
Sorvete de Azeitona ...Livre
Criatividade Escolar ...Livre
O louco e o totó ...Livre
A gramática do Joãozinho ...Livre
Louco e a borracha ...Livre
Mariazinha: a esperta! ...Livre
Sonhar é permitido ...Livre
Aprendendo a falar ...Livre
Menino e Papai Noel ...Livre
Conversa de Formigas ...Livre
Impossível não rir junto (vídeo) ...Livre
Para Crianças: Perguntas malandras sobre animais ...Livre
Hip Hip Hurra! ...Livre
Haja paciência para ser professora ...Livre
O cachorro e os fogos de artifício. (YouTube) ...Livre
Garotinha danada ...Livre


24 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

eu heim

Anônimo disse...

BURG! acabei de jantar minha mãe fez pastel de frango e catupiri uma delicia minha mãe é a melhor cozinheira desse mundo SÓ ELA!

Anônimo disse...

vc nunca comeu todas as comidas do mundo para saber se a sua mae é a melhor do mundo

Anônimo disse...

Hum... Tomaa!! tem razão!vc nunca comeu todas as comidas do mundo para saber se a sua mae é a melhor do mundo! UUU q foraa

Anônimo disse...

nossa gente não pressisa ser assim cada um ten um gosto de comida preferida

Anônimo disse...

kkk e mesmo bem feito!!!!!!!!!

loucasportudo disse...

gente ele(a) nunca comeu todas as comidas do mundo mais so gosta da comida e esta elogiando a comida da mae dele(a)e eu tambem gosto e elogio a comida da minha mae so isso nao presisava ofender ele(a) viu.

sabrina disse...

jente ele só quis falar da coida da mãe dele eu tambem elogio as comidas da minha mãe
que é uma maravilha

Anônimo disse...

voces sao uns doidos estao dicutindo comida num saite de piadas

Blogante disse...

Não é divertido? Eu rolo de rir!

Laura disse...

Gente no site de piadas...
Falando de Comidas (Culinaria)
Logico cada um tem sua opniao eu tenho a minha entrem no site de culinaria e comentem nao no site de piadas

Anônimo disse...

Laura claro que cada um tem sua opiniao so que nao entendi direito o seu comentario kkk explica direito ?

Anônimo disse...

que piiadinhas legais ♥♥♥♥♥ amei♥♥

Anônimo disse...

que porcária de negócio !Não entendi nada dessa @#!% !!!Ops

Anônimo disse...

Eu Em Vcs Brigam Com As Pessoas Q Vcs Nem Conhcem A Opiniao E Dele Vcs Ja Comeram A Do Mundo Todo??
Acho Q Não ....
Então Não Julgue Ele(a)!!!!

Anônimo disse...

para de falar isso!vc nao comeu a comida de TODAS as maes DO MUNDO!se vai falar isso e falar que as outras nao soao boas vc pode acabar so com comentarios ruins sobre vc e eu nao me arrependo de ter falado isso.eu vou defender minha mae valeu?

Anônimo disse...

QUE COMENTARIO É ESSE?QUE %¨@#$%¨%$$ É ESSE?ops!desculpa ai mas AGORA VC OFENDEU CARA!PARA AI!SE É PARA OFENDER AS MAES NEM POSTE UM COMENTARIO FALOU?VALEU FUI E PELAMOR PARA EU NAO FICAR VERMELHA DE RAIVA NOVAMENTE COLABORA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

HAHAHA!NEM ESTAMOS JULGANDO OUVIU ANONIMA?ENTAO SO ESTAMOS RECLAMANDO DE UM COMENTARIO E ELOGIANDO AS COMIDAS E FUI!LEIA ISSO QUERIDA E POR FAVOR PRESTE MAIS ATENÇAO ANTES DE RECLAMAR OUVIU FLOR?
FUI GERALLLLLLL

Cientista Maluca disse...

Kkkkkkkkk! Até os leitores desse site são uma piada. Rolei de rir com essa discussão sobre a mãe que cozinha melhor do mundo. Quantos anos vcs tem? Adoro discussões de guri, são tão fofas! Uahshausha!

Anônimo disse...

sem graça

Carla disse...

Tipo assim, vcs vem aki acessar um site de piada pra discutir CULINARIA? realmente, quantos anos vcs tem? adoro ver briguinhas de crianças, sempre me mato em dar risadas! bando de troxas! u.u

Carla ! disse...

Na verdade, cada um tem que respeitar a opnião do próximo! o que vcs estão ganhando pra descutir com a pessoa que posto tal comentarioo ? Ainda tem a infantilidade de ficar discutindo com o autor do comentario, que provavelmente,depois que comentou nem acessou mais esse blog, ou seja, vcs estão discutindo, xingando a pessoa PRA NADAAA!

Anônimo disse...

Amei o site!super divertido! principalmente essa discussão q não tem nada a ver! kkkk q louco! e carla concordo com vc!

Anônimo disse...

ho tem 4 operadoras a primeira é a tim,vivo,claro,oi

a oi :disse tchau

a vivo morreu

a claro apagou

qual soprou ?

resposta : ah tim saude.

kkkkkkkk

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: