A melhor piada longa de todos os tempos


Esta foi copiada de CLAVATOWN, que vale uma visita.

Sempre que, numa roda entre amigos, alguém começa a contar uma piada, outro emenda mais uma e aí surgem aquelas figuras tradicionais: O que não entende, o que conta piadas velhas e/ou sem graça, o que toma prá si o título de senhor da mesa e não deixa mais ninguém falar, entre outros e, geralmente, são os dois últimos que cismam de contar àquelas piadas intermináveis que arrancam bocejos da turma e risos forçados. Prá gente assim aconselho: A menos que você seja o Adolar Gangorra ou o cara do Refluxo Gástrico, controle seus impulsos e guarde seus discursos pros seus familiares ou aprenda a contar uma história como esta que vi hoje no Picolinos:
O Juvenal tava desempregado há meses. Com a resistência que só os brasileiros têm, o Juvenal foi tentar mais um emprego em mais uma entrevista. Após uma exaustiva entrevista o quinto entrevistador lhe perguntou:
- Qual foi seu último salário?
- Mil reais! - Respondeu Juvenal, e já ia dizer que aceitava menos. Mas foi interrompido.
- Pois se o Sr. for contratado ganhará 10 mil dólares por mês!
- Jura?
- Que carro o Sr. tem?
- Na verdade, agora eu só tenho um fusquinha e um carrinho pra vender pipoca na rua!
- Pois se o senhor trabalhar conosco ganhará um Audi para você e uma BMW para sua esposa!
- Jura?
- O senhor viaja muito para o exterior?
- Exterior do estado, sim. Belo Horizonte, São Paulo......
- Pois se o senhor trabalhar aqui viajará pelo menos 10 vezes por ano, para Londres, Paris, Roma, Mônaco, Nova Iorque, Tókio...
- Jura?
- E lhe digo mais... o emprego é quase seu. Só não lhe confirmo agora porque tenho que falar com meu gerente. Mas é praticamente garantido. Se até amanhã, sexta-feira, à meia-noite o senhor NÃO receber um telegrama nosso cancelando, pode vir trabalhar na segunda-feira.
Juvenal saiu do escritório radiante. Agora era só esperar até a meia-noite da sexta-feira e rezar para que não aparecesse nenhum maldito telegrama. Sexta-feira mais feliz não poderia haver. E Juvenal reuniu a família e contou as boas novas.
Não se cabendo de felicidade convocou o bairro todo para uma churrascada comemorativa a base de muita música. Sexta de tarde já tinha um barril de chopp aberto. As 9 horas da noite a festa fervia. A banda tocava, o povo dançava, a bebida rolava solta.
Dez horas, e a mulher de Juvenal aflita, achava tudo um exagero.
A vizinha gostosa, interesseira, já se jogava pra perto do Juvenal.
E a banda tocava!
E o chopp gelado rolava!
O povo dançava!
Onze horas, Juvenal já era o rei do bairro.
Gastaria horrores para o bairro encher a pança. Tudo por conta do primeiro salário.
E a mulher resignada, meio aflita, meio alegre, meio boba, meio assustada.
Onze horas e cinqüenta e cinco minutos........
Vira na esquina buzinando feito louco uma motoca amarela...
Era do Correio!
A festa parou!
A banda calou!
A tuba engasgou!
Um bêbado arrotou!
Um cachorro uivou!
Meu Deus, e agora? Quem pagaria a conta da festa?
- Coitado do Juvenal! Era a frase mais ouvida.
Jogaram água na churrasqueira!
O chopp esquentou!
A mulher do Juvenal desmaiou!
A motoca parou!
- Senhor Juvenal Batista Romano Barbieri?
- Si, si, sim, so, so, sou eu...
A multidão não resistiu...
- OOOOOHHHHHHHHHHH!
- Telegrama para o senhor...
Juvenal não acreditava...
Pegou o telegrama, com os olhos cheios d'água, ergueu a cabeça e olhou para todos.
Silêncio total.
Respirou fundo e abriu o telegrama.
Uma lágrima rolou, molhando o telegrama.
Olhou de novo para o povo e a consternação era geral.
Tirou o telegrama do envelope, abriu e começou a ler.
O povo em silêncio aguardava o desfecho, que poderia virar desenlace. Todos se perguntavam...
- E agora? Quem vai pagar essa festa toda?
Juvenal recomeçou a ler, levantou os olhos e olhou mais uma vez para o povo que o encarava...
Então, Juvenal abriu um largo sorriso, deu um berro triunfal e começou a gritar eufórico.
- Mamãe morreeeeuuu!
- Mamãe Morreeeeuuu!



Leia outras Piadas de Mãe e aproveite para agradar.


40 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

OOO CARA ME EXPLIQUE ESSA PIADA Q EU NÃO INTENDI ELA!!

Anônimo disse...

Ô anonimo, pede pra este garoto aí de quatro anos te explicar, ele entendeu kê kê ki ka!
MUITO BOA!

Anônimo disse...

num entendi direito tbm

Anônimo disse...

putz q povo burro!!!!!!!
ow seus tontos, antes a mãe dele morrer, do que perder o emprego neh!!!!
nooossaa

Anônimo disse...

MUITO BOA PIADA...PENA Q ESSES TONTOS AI NAO ENTENDERAM...KKKKK

Anônimo disse...

ai ta loco né até eu que so loira entendi!!!
bý:Gabí Kossmann

Anônimo disse...

Ilária.. IHAIUSHOUIAHUISHAUIHSUAHIUSHOIAHSIUHAIUHSIUASHIAUHSUIAH..

impossível nao entender.

Anônimo disse...

Eu me amarrei na piada... É ótima!

Anônimo disse...

pocha cara que massa essa piada!amei...

* Fada * disse...

*Deus me livre !!!

(*Juvenal prefere receber o

telegrama da morte da mãe do que

do serviço que não vingou ?! ).

*Que MALDADEEEEEEEEE !!! *

(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Anônimo disse...

só os mais burro ñ entederão essa piada.
eu entedi olha q eu só tenho 8 anos

Anônimo disse...

ATE EU GOSTARIA DE RECEBER UM TELEGRAMA DESSE

Alexandre disse...

* Fada * disse...

*Deus me livre !!!

(*Juvenal prefere receber o

telegrama da morte da mãe do que

do serviço que não vingou ?! ).

*Que MALDADEEEEEEEEE !!! *

(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
è só uma Piada não tem por que achar maldade é só pra rir por que ele ganhou o emprego entendeu!!

¬¬


Achei muito Boa!!
parabens Pra vcs :D
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Layane disse...

kkkkkkkkkk...
essa é boa...
é cada uma que essas pessoas inventam viu...
muito legal essa piada,,amei!!!!!!!!!
kkkkkkkkkk............

Blogante disse...

Oi Layane,

Eu também gostei muito, mas existem pessoas que não entendem ou não gostam de piadas longas. Até para rir as pessoas têm pressa.

Anônimo disse...

se esses tontos q nao entenderam a piada forem adultos, vou dizer logo: vcs sao muito tontos! eu tenho 10 anos e entendi a piada

Anônimo disse...

Olha vcs sãao lerdos?! Eu tenho 10 anos e sakey.. vcs sendo adultos boiaram... seiláaa

***** Ps: Acoorda poov

*********Pss: quem ñ entendeu pode perguntar pra uma criança de 3 anos qe te responde


*-* ++
O

Bruno disse...

Nossa que coisa mais sem graça até hoje acho que só umas 5 piadas conseguiram que pelo menos eu achasse engraçado e 2 me fizeram rir... Ruim D+

Anônimo disse...

bouaahah..
gosteii..

Anônimo : Beatriz Santos de Souza disse...

Oi lindos amigos ! Vim dizer pra quem não entendeu , que ele quis dizer o seguinte : Obâ ! Minha mãe morreu e eu não vou prescisar mais ficar preocupado com o emprego ! Vou trabalhar na segunda-feira ! E sabe do que quero falar com adultos ? Que eu so tenho 8 ANOS e entendi esta piada , não vou falar nada contra so isso mesmo , então pessoal , quem não entendeu , pergunte comigo sempre que estiver com dúvidas ! Disk Dúvidas 2209-5445 ! E anÔnimos são muito legais ! Se quiser aprender mais sobre anÔnimos ! Sou muito esperta e legal :)

Blogante disse...

Boa, Beatriz!

Parabéns pela sua tradução da piada. Tenho certeza de que foi de grande utilidade para os desvalidos.

Agora, cá pra nós, para quem tem apenas “8 anos” você é um verdadeiro prodígio. Não é?

De toda forma, obrigado.

Anônimo disse...

loooooooool
essa piada eh o maximo
n eh k o cara deu um grito dizendo mamae morrreu mamae morrrreu pk sabia k n era o telegrama da empresa k tinha feito a entrevista....
amei*_*l

mateus disse...

Muito boa essa piada , pena que tem muita gente burra no mundo para não conseguir entender uma simples piada como essa !

Anônimo disse...

eu entendi so que nao achei graça nessa piada '-'!!

Anônimo disse...

nao tendeu

Anônimo disse...

achei mara coiitada da senhora q morreu o proprio filho ficou feliz com anotiicia q naum era o telegrama q ele tava esperando HAHAHA a mãe morreu e ele era pra fikar triste com anoticia mai sabe como é gente ganancioso é asiim :D


Parabeens melhor piiada Bjos :*

Anônimo disse...

nossa,que cara ambicioso!!!!mas a piada é legal kkkkkkkkkkk!!!

Anônimo disse...

tem que ser burro para nao entender essa piada


povo burro?

leticia disse...

piada dificílima de terminar facial de saber entender..

Anônimo disse...

fraquinha essa!

Anônimo disse...

eu achei uma piada muito legal so queria saber qual era esse emprego dele

Anônimo disse...

gente que povo + burooooooooooooo ate eu que tenho 11 anos entendi

Anônimo disse...

Credo! Não entenderam?
Então vão ficar boiando nesta curtíssima...

O esqueleto entra no bar e pede para o garçon:
- Por favor, me traz uma cerveja e um esfregão!

Anônimo disse...

A piada é ótima !é facil de enender . putz mais tem gente que não intendeu.XD

Anônimo disse...

oieee gente amei, amei essa piada quem nao entendeu so pode ser loiro ou loira msm, tao obvia,
so pode..

Anônimo disse...

SERIA FESTA DE MAIS SE FOSSE A SOGRA Q LEGAL NÃO.RSRSRSRSR.

Anônimo disse...

que podre essa piada noss...kct véi....isso é papa de outro site,se parece q tem 40 e muitos anos ..eu q so tenho 14 do uma muito mais curta e ganho de boa...na moral véi...a ultima coisa q vc seria na vida era humorista.flw

Anônimo disse...

gostei dela!! mais é mto gigante para um final sem graça néh!! mais foi legalzinhaa...!! rsrs

Anônimo disse...

muito grande , mas é até boua.vê se essa é engasada:QUANDO O HOMEM PERDE 90% DE SUA INTELIGENCIA? QUANDO A MULHER MORRE. E OS OUTROS 10%? QUANDO O CACHORRO MORRE.

Anônimo disse...

ta loco que povo burro até eu que tenho 1 ano e meio entendi.#partiu, vou mama. MANHEEEEEE. TRAS MAMA

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: