Novas Perguntas de Duplo Sentido.


Depois do Tutorial em Vídeo das Piadas de Duplo Sentido, continuando a tradição do blog, voltamos às populares perguntas de sentido duplo, como aquela da piada de gaúcho curta, em que um catarinense chega para o gaúcho velho e pergunta: “- Há um índio sentado na floresta e outro sentado no asfalto. Qual deles tem terra na bunda?”. Dizem que até agora não teve resposta, então dê uma olhada nas outras, aí abaixo.

  • Nesse calor até marinheiro em terra firme na bunda sua?
  • Dizem que opinião é que nem bunda, cada um tem a sua… Você costuma dar sua opinião?
  • Se eu cozinho todo mundo come?
  • Ei, ontem eu passei ali na sua rua e vi uma pipa no alto, era você quem tava Soltando?
  • O que eu te prometi está de pé e vai ser cumprido!
  • Eu estou cozinhando 20k de feijão, e vem o meu amigo e diz que se eu cozinho não é meu. Se eu cozinho não é meu?
  • Vamos tomar um café? Já me falaram que você acha que no coador é mais forte!
  • Caminho de paca, tatu caminha dentro?
  • Você corre ou só caminha?
  • Você tem tomada atrás do computador?
  • Quando você está deprimido(a) você pede um consolo pra alguém ou você vai no psicólogo e se abre para ele?
  • Fiquei sabendo que você gosta de vitamina… Então bate uma com mamão pra mim?


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: